Enfim foi ao ar o final do reality Papito In Love, onde o cantor Supla arrumaria sua nova namorada, ou melhor, uma esposa, já que, como o próprio dizia: Agora é pra casar!
O que ele não esperava, é que sua escolhida, Marina Rojas (28), escolheria o prêmio financeiro ao invés do amor de Supla, o contrário da outra finalista, Bruna Félix (23) que escolheu o amor, mas levou um pé na bunda.
Marina conta que, escolheu o dinheiro por medo de ser rejeitada pelo cantor, e que ficou chateada com a repercussão na internet, onde se sentiu julgada por ter escolhido a grana.
Ela ainda dividiu o prêmio com a outra finalista, Bruna - o valor foi de 50 mil reais - e usou sua parte para pagar a cirurgia do coração de seu pai, que teve problemas de saúde nos últimos meses.
Sobre Bruna, ela diz: "Minha família [...] uma irmã mais nova.". Já sobre Supla, ela diz não descartar uma relação futura, mas ainda não teria conversado com ele após o término do programa.
Mesmo o programa sendo legal(zinho), o fato de Supla não ter arrumado sua esposa implicaria numa terceira temporada? Melhor torcermos pra Marina ir atrás do rockstar.