"Vamos nos Orgulhar pra sempre!" diz Zico Goes sobre "A Menina Sem Qualidades"

/
0 Comments


Dia 27 de maio, a MTV Brasil irá estrear sua nova série "A Menina Sem Qualidades" (saiba mais clicando aqui) e já está sendo a "xodó" da emissora.

Recentemente, Zico Goes (diretor de programação da MTV) e Felipe Hirsch (diretor da série), participaram de um bate-papo promovido pela Abril sobre séries e deixaram bem claro o contentamento com os resultados da série.

"Essa série é fruto do amor entre Felipe Hirsch e a MTV. Tudo começou quando a gente o convidou para dirigir o show do Tributo Legião Urbana no ano passado. Ficamos pensando em outros projetos para fazermos com ele, musicais a principio, até que o Felipe veio com a ideia da série." disse Goes sobre a adaptação do livro de mesmo título, da escritora alemã Juli Zeh.

"Eu já conhecia o livro. Foi o Marcelo Backes quem o traduziu e me mostrou. Sempre quis fazer uma adaptação e, quando chegou esse convite da MTV, pensei que seria o momento certo.", afirma Felipe. "Na MTV encontrei a liberdade para fazer isso do jeito que eu queria e sei que só teria isso aqui. É a única emissora que consegue ver a importância desse projeto lá na frente." conclui.

Zico, demonstra todo o seu amor pelo projeto, afirmando se "orgulhar de participar disto pra sempre"  e que não tem nada haver a questão de produzir uma série neste momento em que o mercado brasileiro tomou uma "injeção de ânimos" para as produções nacionais, que trata-se de uma escolha artística.

""A Menina sem qualidades" está aqui para errar e acertar. É preciso muita coragem pra fazer o que a gente fez.", conclui Felipe Hirsch.

A série terá 12 episódios e será apresentado de segunda à quinta.





You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.