#MTVnaSKY - Canal chega neste domingo!

/
5 Comments
Agora a SKY vai ter que liberar o sinal da MTV Brasil e demais canais faltantes em seu line-up!

Em um vídeo publicado, a Anatel nega o pedido da SKY obrigando-a a colocar os 6 canais dos 14 que faltam na grade da operadora para estar dentro da lei.
Os seis canais são: MTV Brasil, RBTV, MixTV, Record News, TV Aparecida e CNT.
Assista o vídeo abaixo:


De acordo vídeo e a nota publicada no Diário Oficial da União (como publicamos aqui na íntegra), a SKY tem o prazo de 10 dias para adicionar os canais e este prazo termina neste domingo, dia 02/06. Outra pessoa que nos trouxe ainda mais alegria, é o apresentador Luiz Andreoli confirmando a entrada do canal RBTV (Rede Brasil de Televisão) em sua conta no twitter:

Então, todos de olho na SKY dia 02!


CURTA MTVID NO FACEBOOK!





You may also like

5 comentários:

  1. Realmente OArthur.com. É uma vergonha o que a SKY está fazendo com as leis brasileiras, com o assinante e com a marca DirecTV. Baptista não tem o mínimo de bom senso e respeito. Só visa lucro em cima de propaganda enganosa e falta com a ética com seus assinantes que precisam se rebaixarem e implorarem por canais. Triste uma situação dessa.

    ResponderExcluir
  2. Até o momento não houve a inclusão de nenhum desses canais restantes no Line Up da Sky...Lastimável essa situação

    ResponderExcluir
  3. o pior é substituir os canais: vh1 pelo falido MTv e o comedy central pela porceira do rede brasil e eu pagar para ver essa porcaria

    ResponderExcluir
  4. Dênis, as informações não são exatamente essas. Estamos apurando com mais cuidado e logo divulgaremos. Sobre a Rede Brasil e o Comedy Central, essas informações estão erradas. O Comedy Central é um canal pago pertencente à Viacom e a Rede Brasil é um canal obrigatório aberto, sem vínculo com a Viacom. A Adição da Rede Brasil em nada interfere nos canais da Viacom e nem de outras programadoras de canais pagos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.