Ke$ha bebe urina e revolta conservadores!

/
0 Comments

A MTV Americana está transmitindo recentemente, um reality com a cantora Ke$ha, dona de um dos hits mais tocados no final de 2009 na MTV, Tik-Tok.
O reality mostra a vida da cantora e suas peripécias, além de mostrar os bastidores da criação do seu novo álbum "Warrior".

Mas, recentemente, Ke$ha causou um barulho com o grupo conservador de direita dos EUA, Parents Television Council (PTC). O motivo: no episódio transmitido na última terça-feira, Ke$ha fez de sua urina,  água para beber. Logo, o PTC caiu em cima e divulgou uma carta aberta criticando a MTV.

"Por que temos que pagar por esse tipo de lixo (MTV) para que possamos ter acesso ao Discovey Channel, Disney Channel ou Golf Channel? É ultrajante - e não deveria ser assim".

Mas há quem olhe a atitude da PTC como desnecessária. Antes da estreia do reality, a Ke$ha já havia comentado sobre o acontecido. Praticado por algumas pessoas, é chamado de Urinoterapia:

"Ouvi falar que fazia bem e eu não sou boa em dizer não, então eu pensei: 'Foda-se, vou tentar!'. Então experimentei. Foi nojento e não recomendo pra ninguém."

Ainda sem notícias de possível estreia no Brasil, Ke$ha - My Crazy Beautiful Life já é transmitida em algumas MTVs mundo afora. Confira o trailer abaixo:



You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.