#BeijaçoMTV - Luta contra a Homofobia

/
0 Comments

Nesta sexta-feira (17) é comemorado o Dia Internacional na Luta Contra a Homofobia e a MTV Brasil não deixará essa data tão importante passar batido.
Em apoio, a MTV muda toda a sua grade com programas especiais e debates que contará com a participação da audiência com suas opiniões e histórias. Serão 3 horas de muita música e informação em apoio a causa.

Tudo começa às 18h com o Especial MTV - #HomofobiaNÃO. O programa será apresentado na rua, com muita música e artistas convidados darão suas opiniões pró-LGBT. Será apresentado pelos VJ's Chay Suede, Juliano Enrico, Gaia Passarelli, Didi Effe, Titi Muller e Chuk Hipólitho.
A audiência poderá acompanhar o show ao vivo, que acontecerá na porta da MTV e ainda poderá contar sua história por e-mail e/ou telefone.
Ainda vai rolar um mega Beijaço MTV, onde (independente de sua opção sexual) todos os apoiadores da causa #Igualdade e do #Amor darão na porta da emissora. E se você não é de São Paulo, pode participar do "Beijaço" mandado seu beijo pelo Instagram com a hashtag #BeijaçoMTV.

Já às 20h, ocorrerá um debate sediado pelo VJ Didi Effe com participação do cartunista Laerte, do VJ Pc Siqueira, o colunista do UOL Vitor Ângelo, o advogado Dimitri Salles da OAB, entre outros, discutindo as mudanças da sociedade, os avanços e desafios do movimento contra a homofobia.

Pra fechar, às 21h será apresentado o documentário produzido pela MTV Brasil, VOZ MTV - Homofobia Não!, com vários depoimentos e com participação do historiados João Silvério Trevisan.

Então não perca, à partir das 18h um mega especial contra a Homofobia!

UPDATE:
Saca só a lista de alguns artistas que já confirmaram presença:
Pollo, Tiê, Vivendo do Ócio, Vanguart, Cachorro Grande, Vespas Mandarinas, Marcelo Jeneci e Guilherme Arantes.

Venha você também! A MTV Brasil fica na Av. Prof. Alfonso Bovero, 52 - Sumaré - SP.





You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.