MTV Aposta mais uma vez em uma Web-Celebrity

/
1 Comments

Quando a MTV ainda era comandada pela Abril Radiodifusão, eles apostaram em uma Web-celebrity que veio a ser uma das mais conhecidas VJ's desta última geração. Sim, Marimoon, a garota dow cabelos coloridos que encheu a rede de fotos e posteriormente postagens em seu site pessoal.

Mais uma vez, a MTV, agora controlada pela Viacom international, foi na Rede buscar a nova cara pra um de seus programas. Com a saída do Fiuk do carro-chefe da grade da emissora, o Coletivation MTV, um nome já de dentro da 'casa' era dado como a preferência ao cargo que será deixado pelo filho de Fábio Jr., Maria Eugenia, jurada do programa 'Papito In Love'.

Mas, de acordo a jornalista Patricia Kogut, do O Globo, quem já teria acertado para comandar o Coletivation ao lado de Patrick Maia é a celebridade virtual, Kéfera Buchmann!
Kéfera é conhecida por seu vlog, onde conta com mais de dois milhões e meio de inscritos no seu canal do YouTube. A negociação teria seguido em sigilo e não foi anunciada oficialmente ainda.







You may also like

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.