Conheça "Faking It", nova série da MTV!

/
0 Comments

Faking It é a nova série de comédia produzida pela MTV!

Conta a história de duas garotas não populares, que sofrem com os rumores de que são lésbicas e estariam namorando uma com a outra.
Mesmo negando por um tempo, ambas decidem que é melhor ir junto com a maré que contra, e assumem o namoro para toda a escola. Mas a questão é: Elas não são namoradas, muito menos lésbicas.
As amigas decidiram aproveitar desta situação para promoverem a popularidade de ambas, mas claro, como todo bom drama-comédia de jovens, principalmente os produzidos pela MTV, sempre tem que ter dois garotos heteros e gatinhos pra atrapalhar os planos, e com as meninas não será diferente!

Assista ao trailer abaixo:

Get More: 


Um dos personagens é velho conhecido do público: Gregg Sulkin, mundialmente conhecido por estrelar a série 'Wizards Of Waverly Place' (no Brasil, Os Feiticeiros de Warvely Place) como namorado da Alex (Selena Gomez). Além desse, o garoto também apareceu na série Pretty Little Liars.

De acordo o The Hollywood Reporter, o criador da série Carter Covington, disse que 'Faking It' não será algo controverso, mas uma realidade aumentada da vida dos jovens.

A série estreia dia 22 de Abril na MTV americana e ainda não tem data de estreia aqui no Brasil.








You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.