MTV Anuncia exibição do 'Tomorrowland' 2014!

/
0 Comments

A MTV anunciou uma grande parceria nesta semana.
A emissora detém os direitos de transmissão do maior festival de música eletrônica, o Tomorrowland. A MTV exibirá conteúdo que conta com o evento ao vivo e documentário, como parte de seu projeto, a franquia World Stage.

A cobertura do festival será televisionada para toda a rede MTV, que conta com mais de 60 canais internacionais em todo o Globo, cerca de 170 territórios e disponível em 550 milhões de casas. Será a primeira vez, nos 10 anos de história do Tomorrowland, que o festival será televisionado.

'Tomorrowland é um festival de categoria própria, por isso, estamos animados em trazer este conteúdo para o público internacional da MTV. Música eletrônica tem sido parte do repertório da MTV por quase duas décadas, que se estende de volta para os primeiros anos - particularmente na Europa. Então, trabalhar com o Tomorrowland é um ajuste perfeito e nos conecta com a nova geração de fãs e seguidores da EDM em todo o mundo.', disse Bruce Gillmer, Vice-Presidente Executivo de Talento e Programação Musical e Eventos da Viacom Media Networks International (VIMN).

Irão ao ar, duas exibições do evento, com 60 minutos cada, chamado de MTV World Stage: Tomorrowland e a produção de um documentário sobre, para a comemoração do 10º aniversário do festival, que serão exibidos em agosto.








You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.