Mais 2 Nomes Confirmados nos VMA 2014!

/
0 Comments

Ariana Grande foi a primeira atração confirmada nos VMA 2014, informação dada no especial que rolou ao vivo com a cantora, que reviveu o MTV TRL.

Agora, mais dois nomes foram adicionados à lista de performances da cerimônia da MTV. São eles: Usher e a banda 5 Seconds Of Summer.
A última apresentação de Usher em uma premiação da MTV foi em 2010, já os Australianos do 5 Seconds Of Summer farão sua estreia.

Apesar das grandes atrações já confirmadas, fãs pela internet esperam por outros grandes nomes que estão sendo esquecidos pela MTV desde o ano passado.
A espera por performances de nomes conhecidos como Britney Spears (que praticamente tem a alma dos VMA em seu sangue), Pharrel, Maroom5 e Katy Perry. E de estreantes como Iggy Azalea, continuam sendo aguardadas. Outro pedido seria de uma grande performance da cantora Beyoncé, já que ela lançou um álbum muito bem criticado e de grande aprovação, além do desejo de que ela receba o Michael Jackson Vanguard Awards, prêmio dado pela MTV à grandes nomes da música.

MTV VMA 2014 vai ao ar dia 24 de Agosto.








You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.