Nova Programação da MTV em 2016 terá 70% de Conteúdo Brasileiro e Programas Musicais!

/
0 Comments

Dois anos atrás, a MTV Brasil passou por uma enorme reestruturação. Troca de funcionários, novo diretor de programação, novos programas, novo foco e nova proprietária (ou antiga, entenda-se).

Mesmo apresentando alguns produtos que renderam bons índices de audiência ao canal, enfim a emissora musical percebeu que estava pecando quanto o quesito Programação e resolveu escutar sua audiência que clamava mudanças nas redes sociais do canal em várias plataformas.

A partir de 2016, a emissora apresentará uma nova grade, ao qual 70% de sua grade será composta de conteúdo nacional, ou seja, sem mais reprises de séries nem grade quase que completamente enlatada. Somente 30% será de conteúdo exportado, ao qual devem permanecer os conteúdos produzidos pela MTV Gringa e uma ou outra série da CW.

O Vice-Presidente do canal, Tiago Worcman, que deve se mudar para os EUA no próximo ano para cuidar do canal, disse que o foco nos Reality's continuarão, como é o caso do Adotada e Are You The One? Brasil, além de tirar do papel o projeto do Catfish Brasil, mas que o canal voltará a abordar a música, que sempre esteve no DNA do canal.








You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.