Identidade Visual MTV Brasil 2009 (Refrash)

/
0 Comments

Todos os anos, a MTV remodelava sua grade e junto a Identidade visual. Em 2009, algo diferente aconteceu. Mesmo com novas vinhetas, chamadas e gc's a MTV optou por um Refrash. Antes, apresentando linhas desordenadas, com movimentos constantes e sem ter algum sentido, agora elas estão muito bem organizadas.

Confira a Identidade Visual de 2008


O logo expandido continua fazendo parte da identidade, mas deixa de carregar as imagens e passa a ser o GC principal. Movimentos rápidos, colorido e com clareza.



As vinhetas de classificação indicativa também ganham a nova roupagem. Mais claros e objetivos, o nome do programa a ser apesentado é introduzido nas vinhetas antes da linguagem de sinais. As cores são escolhidas a partir da classificação (L, 10, 12, 14, 16 ou 18 anos).




O GC é desdobrado em diversas maneiras: laterais, superior, inferior ou centrais.



O logo expandindo e tornando-se uma caixa de texto continua sendo utilizado para título-logo dos programas.



Divulgações:




Ficha Técnica:
Criação e Design: Alexandri Chalabi // Rodrigo Pimenta
Programação e Processing: Dimitre Lima
Animação e Finalização: Guilherme Mendes
Trilha: Pump Audio
Produção: Piloto
Coordenação: Gabi Milanez // Geisa França
Promos e Gráficos MTV: Beto Shibata // Edson Fukuda

As imagens e vídeos compostos nesta postagem foram reproduzidas por DIG com base na identidade visual desenvolvida para a MTV Brasil, feita pela colaboração de todos citados na ficha técnica.


Curtiu? Curta nossa page no Facebook para mais infos!





You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.