"Nem Piada de Português", diz Hermes e Renato sobre a Record

/
2 Comments
Os humoristas Marco e Fausto (os Hermes e Renato) cederam uma entrevista para a UOL onde revelaram a péssima (nossas palavras) experiência na Rede Record no humorístico "Legendários", do ex-MTV Marcos Mion.

De acordo a dupla, os textos passavam por uma censura a qual eles afirmam que nem a própria emissora sabia a quem estavam prevenindo com tais piadas:
"Fazíamos uma esquete e vinha gente falando: 'Não faz essa piada que o público não vai entender...'. Poxa, a gente acha isso tão prepotente! Como eles (Record) sabem o que o público vai ou não entender? E que público é esse? A gente não sabia. Achamos que nem a Record sabe qual é o público dela." Comenta Fausto.

Marco completa: "Eles (Record) tem muito medo de tomar processo, né?! Então chegou a um ponto em que a gente não pôde mais nem fazer piada de português, porque alguma associação lusitana ou a embaixada de Portugal, não sei qual, mandou uma carta falando que a gente desrespeitava os portugueses...".

Após três anos afastados da MTV (Tempo este que se apresentavam na Record com o nome de Banana Mecânica, já que a MTV é detentora da marca "Hermes e Renato"), eles voltam à emissora para uma nova temporada da série humorística.

E para comemorar a nova temporada da série, a MTV preparou uma Programação Especial - Hermes e Renato. Confira os programas e horários abaixo:


A Verdadeira História de Hermes e Renato
Horário: 21:00h
Dia: Sábado (20/4)
Duração: 1 hora
Classificação: 16 Anos

Hermes e Renato - Melhores Momentos
Horário: 22:00h
Dia: Sábdo (20/4)
Duração: 2 horas
Classificação: 16 Anos

Hermes e Renato - O Proxeneta
Horário: 0h
Dia: Sábado para Domingo
Duração: 3 horas
Classificação: 16 Anos

Hermes e Renato - Sinhá Boça
Horário: 0h
Dia: Domingo para segunda
Duração: 3 horas
Classificação: 16 Anos





You may also like

2 comentários:

  1. Meu caro seu blog e bem legal porem nao tem muita divulgaçao dele afinal descobri o blog de proposito voce devia criar um twitter la tem muita gente legal e que tambem ama a MTV queria ter uma coluna no seu blog! Para mais contatos escreva-me para meu e-mail .

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabriel robeeto paiva.
    Como ainda estamos iniciando, nossas estratégias de divulgação ainda não se iniciaram nem tomaram formas. Temos nossa página official no facebook: facebook.com/MTVID e no twitter: twitter.com/MTVIdentidade.
    Em breve abriremos vagas para editores. Sobre isso, você se informará melhor na nossa página Publicitária (link acima (PUB)). Agradecemos e continue conosco!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.