Demi Lovato no Coletivation!

/
0 Comments


Durante coletiva de imprensa realizada hoje no hotel em que está hospedada, a cantora Demi Lovato divulgou as datas da sua turnê que visitará 5 cidades no Brasil, sua participação no programa Coletivation, os fãs brasileiros e foi surpreendida com o Disco de Platina de seu mais recente trabalho, Demi


A turnê "Neon Lights" se inicia dia 25 de abril do ano que vem em São Paulo e o show será no Credicard Hall; depois a cantora se apresenta dia 27 de abril no Citibank Hall no Rio de Janeiro; 30 de abril em Brasília, no Espaço Brasília; 1º de maio em BH, no Chevrolet Hall; e por fim dia 3 de maio em Porto Alegre, no Pepsi on Stage. Os ingressos começam a ser vendidos a partir de 20 de novembro pelo site da Tickets For Fun. 



A cantora comentou também sua participação no programa da MTV Brasil, Coletivation que vai ao ar na próxima segunda, dia 21 de outubro. Demi declarou que amou ter participado do programa e já se sente feliz com o resultado. Os apresentadores Fiuk e Patrick também participaram da coletiva.

Por : Isabela Yu - MTV Brasil










You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.