Victotia Justice estrelará série na MTV!

/
0 Comments

A atriz e cantora Victoria Justice, mundialmente conhecida por seus papéis nas séries Zoe 101 e Brilhante Victoria (Victorious), ambos do canal Nickelodeon, estrelará uma nova série de ação da MTV, chamado 'Eye Candy'.

'Victoria é exatamente o tipo de pessoa com quem queremos fazer negócios. Ela não só se dá bem com a nossa audiência, mas também tem uma grande base de fãs e é extremamente talentosa.', disse Susanne Daniels, responsável pela programação da MTV.


A série é baseada no best-seller de RLStine (Goosebumps), que conta a história de Lindy (Victoria Justice) uma hacker reclusa que posta em seu blog informações de planos terroristas à identidade de supostos assassinos. Lindy é convencida por sua colega a entrar num site de encontros, onde se torna alvo de um perigoso cyber-stalker. Lindy, então, começa uma caça ao cyber-crime de sua cidade.

A série será produzida por Catherine Hardwicke, diretora de 'Crepusculo'. Além de Hardwicke, outro responsável pela série será Jason Bloom, responsável por sucessos como os filmes 'Atividade Paranormal' e 'Sobrenatural' e roteiro de Terri Minsky.








You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.