VH1 Deve ser Descontinuada no Brasil!

/
1 Comments

De acordo a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o canal VH1, channel sister da MTV, deve ser descontinuada do Brasil.

Isso pode ocorrer, pelo fato da Viacom querer lançar outro canal em seu lugar, o Paramount Channel. O único problema é que, a substituição é de um canal musical para um canal de filmes e séries. De acordo a jornalista, o canal Paramount Channel deve concorrer diretamente com os canais Premium Telecine e HBO, mesmo sendo um canal básico.

A primeira medida, não se entende como haveria concorrência entre canais básicos e premium, mas se aprofundar o assunto, a Viacom distribui os filmes da Paramount para os canais Telecine, graças à um contrato entre ambas, e com a chegada do Paramount Channel, os filmes seriam transmitidos em seu próprio canal, inclusive os lançamentos!

A jornalista ainda conta, que a medida da substituição ainda se dá ao fato das operadoras não terem unificado os sinais HD e SD do VH1, que ainda mantém sinais diferentes em HD, além da falta de investimento no próprio VH1, que anda retransmitindo diversos programas que eram exibidos na MTV, inclusive produções mais recentes, como o Papito In Love, como forma de cumprimento de cotas.









You may also like

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.