Abril Devolve Prédio Devido à Crise!

/
0 Comments

Quem foi trabalhar nesta segunda (05) na Editora Abril teve uma bela de uma surpresa: O busto do fundador do império, Victor Civita foi removido da recepção. Isso se deve, pelo fato da metade do prédio na Marginal Pinheiros, em São Paulo, sede da editora, ter sido devolvida à Previ (Fundo de Pensão dos Funcionários do Banco do Brasil), que alugará à outros clientes.

Quem conta é o site Brasil247, que afirma que a crise na editora, foi a causadora de mais um desfalque no império Civita. De acordo o site, a editora está tendo feedback negativo devido a capa da Veja em época de eleição com o título "Eles sabiam de tudo", além da crise de "...raízes tecnológicas...", na qual o leitor migrou para a internet.

Vale lembrar que esta, não é a primeira grande perda da editora. Em 2013, a editora devolveu um de seus maiores orgulhos, a MTV Brasil à detentora da marca Viacom e colocou à venda tudo que levava o sinal da emissora ao ar.

Além disso, cerca de 10 publicações foram transferidas para a editora Caras e anunciou o fechamento de outras, como a Info, que migrou para a web.










You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.