Treta da Nicki Minaj com Taylor Swift, A barriga do Urso e mais Informações sobre o VMA!

/
0 Comments

A cantora, atriz e a partir de amanhã, apresentadora Miley Cyrus, concedeu uma entrevista ao jornal The New York Times para dar mais informações sobre os Video Music Awards 2015 e não poupou palavras sobre a premiação.

"Não queria que este VMAs fosse igual ao do ano passado. No último ano não havia sequer um anfitrião, faltou energia."

Sobre sua performance em 2013, ela disse que não esperava que fosse tão marcante:
"Para mim, sair de um urso de pelúcia gigante não era apenas 'sair de um urso de pelúcia gigante'. Meu pai explicou-me sempre que você deve trabalhar para sua felicidade. Isso é um pouco parecido com o que eu fiz [...] Foi um modo de dizer: 'Eu só vou fazer o que me fará feliz'."

Ainda sobre os VMAs, Miley afirmou que a MTV lhe deu total carta branca para fazer o que bem quiser na premiação e que não tem certeza de quem foi indicado.
"Eu realmente não vejo TV. Sou provavelmente a anfitriã mais desconectada da história..."

Miley não perdeu a oportunidade, e comentou a treta que a rapper Nicki Minaj fez ao saber dos indicados aos VMAs, que sobrou até pra Taylor Swift.

"Não respeito suas declarações [feitos por Minaj]. Não quero soar como uma vadia, mas me pareceu como 'Não recebi meu VMA'... Se você quiser falar sobre racismo, há uma outra maneira que você pode fazer isso. Diga: 'Esse é o motivo pelo qual acredito na importância de uma indicação... existem garotas em todos os lugares com esse tipo de corpo'. Mas o que eu lia soou muito Nicki Minaj, se você a conhece, sabe que ela não é muito gentil."

Pra quem não sabe ou não entendeu muito bem, ao saber dos indicados aos VMAs 2015, Nicki Minaj soltou o verbo no Twitter fazendo críticas [indiretas-não assumidas] ao número de indicações da Taylor Swift e ao clipe de "Bad Blood" da mesma. Taylor se defendeu e Nicki rebateu dizendo que não era nada com a moça, mas uma ação anti-racismo.


Os Video Music Awards 2015 vai ao ar neste domingo, ao vivo na MTV Brasil a partir das 21h! Aproveita e curta nossa FanPage que faremos vários comentários lá!




You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.