Furo MTV vem desapontando telespectadores

/
0 Comments

Em 2009, a MTV apostou em uma nova atração, diferente de tudo que já tinham feito antes, nascia o Furo MTV, comandado pela humorista Dani Calabresa e o ator, aspirante a comediante Bento Ribeiro.

O programa conquistou muito o público por sua irreverência, pelo humor seco e mau-humorado do Bento Ribeiro e pelo humor povão e escandaloso da Dani Calabresa. Nascia ali, uma dupla imbatível que permaneceu junta por 4 anos (Assista aqui o primeiro Furo MTV na íntegra). Mas como todo VJ, Dani Calabresa se viu obrigada a abandonar a emissora (assim como outros VJs, buscava um melhor salário e, lógico, maior visibilidade).

Logo, a MTV perdeu, além da âncora de um de seus melhores programas, se viu perdendo uma de suas maiores estrelas da casa.
Numa tentativa de manter o Furo MTV, a emissora logo recontratou o Vj Bento Ribeiro e foi logo atrás de mais um âncora. Numa tentativa de atrair o público, transformou o programa numa atração ao vivo e adicionou mais apresentadores e permitir uma platéia ao vivo. Mesmo com tantas novidades, o novo Furo MTV parece não estar muito bem das pernas.
A atração não vem registrando boa audiência e nem comentários positivos. O que se vê, é uma tentativa fail de manter o programa no ar, devido seu ótimo histórico, são piadas com humor negro forçado, cenas sem nexo e esquetes desajustadas que lembram o péssimo humorístico Casseta e Planeta. Já ficou normal ver pessoas reclamarem da qualidade atual do Furo: "Gostava mais do antigo", "Tá chato...", "Tá sem graça...". O programa que sempre foi atrativo na emissora ficou com qualidade duvidosa.

Dois dos personagens do programa, já conhecidos pela audiência, o VJ PC Siqueira e Paulinho Serra, são os que mais deixam a desejar. PC é interessante até certo ponto. Seu foco é os games, e isso ele deixou claro, muito bem claro no MTV Games. Já Paulinho Serra é do tipo de humorista "animado" que até te arranca risos hora e meia, mas não é um humorista engraçado e ficou claro que ele precisa de um companheiro de humor mais forte (vide sua antiga parceira Tatá Werneck) para se dar bem nas piadas.

É inevitável dizer que a saída da Dani Calabresa abalou quase que 50% da qualidade do programa, claro, a saída de um dos redatores também abalou uma porcentagem mínima de 40%. Lógico, nem tudo se foi: Bento Ribeiro ficou e é um ótimo humorista. É fato também que eles mantem o humor farofeiro de sempre, mas mesmo assim, continua desagradando. Inicialmente, parecia que era uma revolta dos fãs pela saída de Calabresa, mas após um bom tempo no ar, vê-se que a qualidade realmente despencou.

Sem a Dani Calabresa, o ultimo pedaço da pizza esfriou...




You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.