Saiba mais sobre "A Menina Sem Qualidades" a nova série da MTV

/
0 Comments

E o tão esperado Projeto Secreto tomou forma.

A Menina Sem Qualidades é uma série de 12 episódios que conta a história de Ana e Alex, dois jovens de classe media alta que protagonizam uma história de "[...]paixão, dependência e amizade que foge aos padrões e ao mesmo tempo é a tradução de como os jovens de hoje se relacionam[...]".

Ana tem 16 anos e é recém-chegada no colégio, já que foi expulsa do último por agredir um colega. Ana também é dona de uma inteligência de chamar a atenção, sendo capaz de "duelar" e ganhar de seus professores. Impressionante, não?! Mesmo assim, ela não é popular e se sente um "peixe fora d'água".

Mas as coisas mudam com a chegada do manipulador Alex. Ao se conhecerem, Alex propõe uma "brincadeira" à Ana que aceita: seduzir o professor novato, Tristán. Tristán é um argentino exilado que leciona Literatura e Espanhol e é casado com Bianca.
Tristán se rende aos encantos de Ana e Alex filma o primeiro encontro. Alex, com conivência de Ana ameaça Tristán a divulgar o vídeo na internet se ele não prosseguir com o jogo. Sempre filmados, Alex filma os encontros de Ana e Tristán.

O que eles não contavam é que o "jogo" fugiria do controle.

A Menina Sem Qualidades é dirigida por Felipe Hirsch e tem estréia prevista para 27 de maio e teve uma teaser recentemente divulgada ao som do "Movement" do LCD SoundSystem que você confere abaixo:







You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.