Nova VJ no TOP 10: Conheça Pathy DeJesus

/
0 Comments

A partir desta segunda, a MTV apresentará a nova VJ Pathy DeJesus, que comandará a parada musical diária, o TOP 10 MTV!

Você deve estar se perguntando: onde eu já vi essa garota antes? Nós te contamos: Pathy, além de modelo, é atriz e já fez novelas como Belíssima (Rede Globo), Uma Rosa com Amor (SBT), Amor e Revolução (SBT) e Caminhos do Coração - Os Mutantes (Rede Record).

Agora, no comando do  TOP 10, Pathy revela seu amor pela música que já vem de anos: "A música é tudo na minha vida, é natural pra mim, a primeira coisa que eu faço quando acordo, antes de pensar em escovar os dentes ou tomar café, é ligar o meu som. Ando com meu fone na bolsa, estou sempre ouvindo alguma coisa. Sempre foi assim. Meu pai era DJ nos anos 70. Lá em casa, Domingo era dia de colocar os vinis pra fora e aumentar até o talo, minha mãe ficava louca, mas era nossa tradição.".

Pathy também revela estar super empolgada em estrear como VJ da MTV: "Agora, eu quero trazer toda essa energia boa para a MTV. Quando eu menos esperava, tudo isso aconteceu, estou muito feliz. Eu lembro quando a MTV chegou aqui no Brasil, foi um divisor de águas na minha vida. Sou da época da Sabrina, Penélope [ex-Vj's], ser VJ era a coisa mais incrível do mundo. Há uns dez anos eu estava brincando de apresentar clipes em casa, hoje estou aqui, apaixonada pela ideia de ser eu mesma.".

O TOP 10 MTV com estreia da nova VJ Pathy DeJesus vai ao ar às 16h.

PERAÍ! E o Didi Effe?

Bom, o Didi continua a frente do TOP 20, sempre às sextas-feiras (16h) e junto à Titi Muller no MTV Sem Vergonha, de segunda à sexta, à 00h.




You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.