MTV Russia será revivado

/
0 Comments

Os fãs russos dos programas da MTV não vão ficar chupando os dedos!

A Viacom International irá reativar o canal após a Profmedia (antiga detentora da marca MTV na Russia - Assim como a Abril é do Brasil) resolveu não dar continuidade com o canal, após o termino do contrato com a Viacom, que ocorreu no último dia 31 de maio, fazendo com que no dia 01 de junho, o sinal da MTV Russia fosse substituído pelo novo canal da Profmedia, o Pyanitsa

O site da MTV Russia, apresentava uma mensagem de aviso sobre a mudança (um redirecionamento à outro site, o pertencente à Profmedia), mas, voltou ao ar com pouco conteúdo, todos relacionados à MTV: MTV.ru.

O perfil da MTV Russia no Facebook também foi reativado, onde, até então, tinha todas as suas postagens apagadas. A primeira postagem feita após a reativação foi avisando a data de retorno do canal: 01 de outubro (ainda deste ano), onde ainda promete novidades e atualizações no canal.

A MTV Russia atinge/atingia cerca de 22 milhões de lares, atingindo Moscou, São Petersburgo, Omsk, Voronezh, Novosibirsk e Yekaternburg.







You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.