Novidades à caminho!

/
0 Comments

A MTV Brasil ainda não acabou, e em meio à tantas notícias desanimadoras, chegam enfim, novidades quentinhas para as telas da emissora.

Zico Goes, diretor de programação da MTV, liberou as seguintes estreias:

A partir de 4 de julho, sempre às quintas-feiras (22h) tem novos episódios de Hermes e Renato!

Após sair do Acesso MTV, Juliano ENrico irá dirigir um novo programa chamado "O Último Programa do Mundo" apresentado por Daniel Furlan. O programa é uma visão catastrófica do que acontece no mundo atual. O programa estreia dia 8 de julho.

Titi Muller também volta às telinhas da MTV no novo "Mochilão MTV", onde a VJ irá circular e mostrar as maravilhas de Santa Catarina! Ainda sem previsão de estreia, o programa começa a ser gravado em julho.

Deco e Lucas também voltam com mais esportes!
O "MTV Sports - Cup Noodles" apresentará em 15 minutos, um especial do GUMBALL 3000, uma corrida maluca onde ricos entediados dirigem super-carros pela Europa. Ainda terá participações especiais do lutador Vitor Belfort, o skatista Mineirinho e o surfista Carlos Burle. O programa vai ao ar nas terças e quintas, às 21:15h e estreia dia 9 de julho!

Já em agosto, estreia a série "Overdose", estrelada pelos VJs Daniel Furlan e Juliano Enrico. Saiba mais nessa postagem que publicamos no blog! A série de 13 episódios estreia dia 5, de segunda à quinta.

A maior premiação musical está chegando!
Em agosto, os MTV Video Music Awards tem transmissão garantida
e EXCLUSIVA na sua MTV Brasil!

Já em setembro, o já anunciado "Paulinho Viaja" chega nas telas da MTV!
Paulinho viajará pelas sedes das copas das confederações, mostrando as curiosidades sempre de forma irreverente e com muito humor.

E pra animar, tem uma ótima notícia!
A MTV Brasil está em teste na operadora SKY! Então, você poderá acompanhar a programação [plus] todas essas novidades na sua TV! Fique atento!







You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.