Programas que marcaram a MTV

/
0 Comments

Em meio a tantas dúvidas e a triste espera de um pronunciamento oficial da Abril, vamos voltar um pouco na história da MTV e relembrar alguns programas que ficarão na memória de muitos.

Começamos bem lá atrás, em 1990. Ano de estreia da Music Television, estreava também o Disk MTV, parada musical da MTV Brasil onde apresentava os 10 clipes mais votados pela audiência através do telefone. Inicialmente apresentado pela Astrid Fontenelle, o programa ficou no ar durante 16 anos, se tornando o principal programa da emissora, com altos índices de audiência em seu horário de exibição. O programa também contava com entrevistas com artistas brasileiros e extrangeiros. Outras apresentadoras do Disk foram: Cuca Lazarotto, Sabrina Parlatore, Sarah Oliveira, entre outras.
Ainda em 90', estreava também o Top 20 MTV, os 20 clipes mais pedidos durante a semana, apresentados pelo Disk. Eram irmãs. Assista o especial com melhores momentos:

CLIQUE PARA CONTINUAR LENDO >>>



Rita Lee, além de cantora, também já foi VJ. O TV Leezão foi ao ar pela primeira vez em 22/12/1990, com um preview, titulado Natal do Teveleezão, mas sua estreia oficial só veio a ocorrer em 08/06 do ao seguinte. O programa mostrava todo tipo de atualidade e interagia com a audiência através de cartas, onde pediam clipes e intrevistas. Assista o preview do TVLeezão:



Em 1995, estreava o Teleguiado. O programa era comandado pelo VJ Cazé Peçanha, onde ele ligava para a audiência, perguntando qual clipe eles queriam que fossem exibidos no programa. Além disso, ele apresentava quadros como "Alegoria da Caverna", onde abordavam diversos assuntos. O programa foi ao ar até 1999.




CURTA MTVID NO FACEBOOK!





You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.