Hora do Chay: Programa do Chay Suede na MTV!

/
2 Comments

O ex-Rebelde embarca em abril para as telas da MTV!

A "Hora do Chay" será um programa diário com 30min de duração e será apresentado pelo cantor/ator Chay Suede, que apresentará ao público da MTV os bastidores da programação do canal, momentos marcantes de programas antigos sempre mantendo a música em foco. O programa ainda se encaixará no formato de "Talk Show", onde o Chay trará convidados para baterem um papo descontraído.

Alguns convidados divulgados são: Bento Ribeiro, Luiz Thunderbird, Marcos Mion, Fernanda Lima, Marcelo Adnet, Astrid Fontenelle, Maria Paula, Zeca Camargo, Maria Paula, Daniela Cicarelli e Rita Lee.

Em entrevista ao UOL, Chay disse se inspirar nos apresentadores Chacrinha e Rodrigo Faro. Chay ainda diz que não quer se rotular como cantor ou apresentador, mas como artista: "Acho que 1.001 são muitas utilidades, não tenho tantas assim, mas umas 4 ou 5 pode ser. [...] Quero conseguir trocar informações com o público com naturalidade."

A "Hora do Chay" tem estreia prevista para o dia 8 de Abril e terá direção de Julio Piconi, que já dirigiu outros programas na casa como o Quinta Categoria e Furfles MTV.

EDITADO: O programa que estrearia dia 8 teve adiamento para o dia 15 do mesmo mês.




You may also like

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.