Astrid Fontenelle irá "fechar" a MTV!

/
3 Comments

'Eu acendi, eu apago. Pode vir pra mim essa responsa.'
Essa foi a frase dita pela ex-VJ, Astrid Fontenelle, da primeira remessa de VJs da MTV Brasil.

Astrid irá apresentar o último clipe que será exibido pela MTV Brasil, no dia 30 de setembro, quando a Abril deixará de comandar o canal que passará para as mãos de sua detentora mundial, a Viacom International, já no dia 1º de outubro.

Hoje, Astrid está no canal pago GNT (Globosat), mas sua carreia se iniciou lá no comecinho da MTV, no ano de 1990. Astrid foi a primeira VJ a ir ao ar na MTV Brasil, e chamou o primeiro clipe a ser exibido pela emisora: 'Garota de Ipanema'.

A apresentadora foi convidada a gravar o 'My MTV' especial, onde os ex-VJs escolhem a grade de programação que irá ao ar para a despedida. Foi aí que Astrid pediu ao Zico Goes (atual diretor de programação) para chamar o último clipe a ser exibido pelo canal. Zico concedeu a Astrid esta missão. O clipe ainda não foi escolhido por Zico, mas Astrid espera que seja algo 
festivo com 'a cara do canal'.







You may also like

3 comentários:

  1. Uma sugestão para ultimo Clipe poderia ser canção da América do Milton nascimento com Clipão com todos os ex vjs da casa!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que devia terminar com garota de ipanema de Marina Lima pra ser emblemático

    ResponderExcluir
  3. Deveria ser legiao urbana , marcou mtv brasil.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.