Sarah Oliveira lamenta fim da MTV

/
0 Comments

Com palavras marcantes e sinceras, a ex-Vj Sarah Oliveira lamentou o fim da MTV Brasil da forma que conhecemos hoje. Ela postou uma foto (acima) na sua conta pessoal do instagram ao lado do Zico Goes, diretor de programação da MTV há muitos anos.
Leia o texto na íntegra abaixo:

'Falta você @crislobo, nesta foto... Cris e Zico foram os diretores da @mtvbrasil por muitos anos. E lideraram uma equipe incrível que foi responsável por toda felicidade que a gente sentia ao assistir a #MTV. Uma emissora voltada voltada pro jovem e a única que sempre respeitou este público. A única que nunca "idiotizou" o adolescente. Hoje foi um dia muito especial pra mim pois passei a tarde gravando programas em homenagem ao fim desta era. Sou eternamente grata a todos os profissionais e amigos com quem trabalhei e, principalmente à Cris e ao Zico por terem "me colocado no ar" 13 anos atrás e assim eu pude iniciar minha carreira de apresentadora. Sempre amei ser a "Sarah, da MTV" 👍❤ agradeço também à querida diretora do @canalgnt, Dani Mignani por me liberar pra gravar estes especiais... #muitofeliz"







You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.