Dani Cicarelli diz que trabalharia na nova MTV

/
0 Comments
Como vinhamos noticiando nos últimos meses, a MTV Brasil deixará de ser controlada pelo Grupo Abril em setembro, passando a ser controlada por sua dona mundial Viacom International.

Vários Vjs lamentam o fim desta era (e quase não comentaram sobre a nova, pois ainda pouco se sabe). Uma dessas ex-VJs é a Dani Cicarelli.
A apresentadora já passou pelo canal 2 vezes. Na última, comandou o programa 'Provão MTV', ao lado do Thunderbird, outro que também já teve uma passagem anterior no canal
e voltou a pouco tempo.

'Aprendi muito na MTV, era um canal que dava para as pessoas muita liberdade. Era criativo, enfim. Fiz muitos amigos lá e acho uma pena o canal acabar. Vamos ver como ficará nas mãos da Viacom. Se me convidassem, eu trabalharia neste novo formato. Fui muito feliz lá.'


Dani acabou seu contrato com a Record em julho deste ano, quando terminou as gravações do 'Got Talent Brasil'. Ela tinha seguido para a Record após finalizar seu contrato com a MTV. No momento, Dani está sem contrato com qualquer emissora.

'Meu contrato venceu dia 30 de julho e estou sem nada. Fui contratada por uma temporada [do Got Talent Brasil] e prefiro assim porque a gente chega, grava e pronto. Quando voltei para a MTV, fui contratada para duas temporadas [do Provão MTV] e só. É melhor, porque a gente não fica na expectativa. Faz no que está no contrato e pronto.'

E aí, você curtiria a Dani Cicarelli na nova MTV?







You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.