Campanha Curta a Música, Curta a MTV!

/
1 Comments

Se você também é um MTViciado, e sente falta do canal MTV Hits e, além desse, queria trazer para terras Tupiniquins outros canais da marca, como o MTV Live HD e MTV Jams, então se liga:

Os fãs da MTV estão se mobilizando em uma petição online para que a programadora Viacom distribua esses canais no Brasil. Leia um trecho da petição abaixo:

"Acreditamos que com a estreia desses canais totalmente dedicados à música, a marca MTV seria fortalecida, além de suprir a escassez de canais do gênero no Brasil [...] De acordo com a pesquisa recente, realizada pela Viacom, "MTV: 2020", apresentada no Brasil através do YouPix BIZ, 59% dos jovens gosta de assistir videoclipes pela televisão.
Pedimos ajuda a todos para que esta petição funcione! É muito importante que todos ajudem, para uma TV por assinatura com mais opções de conteúdo..."

De fato, o Brasil vive um enfraquecimento no interesse, tanto das operadoras quanto das programadoras, no investimento de canais musicais, objetivando apenas canais de esportes e filmes e deixando de lado uma grande parte de assinantes a ver navios.

Ajude essa causa você também: Clique Aqui para assinar a petição e ler o texto completo.








You may also like

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.