Voltamos com Novidades!

/
0 Comments

Pois é moçadinha, nós estamos de volta, e como já deu pra ver, voltamos com novidades!
Uma delas é o layout do blog que está mais clean que o anterior, sem muitas cores, mas usando uma paleta forte pra não ficar sem graça, né?!

Outra novidade é o nome do blog, que deixa de ser MTV ID e passa a ser MTV News!
Isso ocorreu por um motivo simples: quando o blog foi criado, a ideia seria de apenas fazer postagens dos designes gráficos da MTV, seus programas e Channel Sisters.
Mas com o tempo, começamos a passar informações sobre o canal, tanto do Brasil, quanto do resto do mundo. Dessa forma, o foco do blog estava distante da ideia principal e do nome do blog. Agora, o MTV News corrige esse erro básico.

Outra novidade, é a barra de informações acima, que ganha páginas para os programas exibidos, contendo informações, vídeos e links oficiais de cada um deles, abas do MTV Push, uma página para cada mês/artista, páginas para os especiais MTV, como o VMA, EMA, Movie Awards e o especial musical da MTV Brasil, o #Prestatenção.

Nós, equipe do novo MTV News esperamos que tenham gostado e aproveitem nosso novo blog, e claro, nos perdoem por eventuais erros, pois ainda estamos aperfeiçoando o layout.

PS: Devido à regulamentos do próprio facebook, nossa fanpage continua carregando o nome MTVID, já que não se pode trocar de nome após um tempo. Então, a fanpage continua sendo fb.com/MTVID. Aliás, já curtiu nossa página?







You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.