Red Carpet VMA 2014

/
0 Comments

O Red Carpet dos #VMA2014 foi bem inusitado, desde decotes com tetas há um Km de distância, até looks que reviveram o passado, né dona Katya?
Nesse post, mostraremos à vocês, de acordo nossa singela opinião, os melhores e piores looks do Tapete vermelho dos Video Music Awards 2014. Preparados crianças? Então, vamos lá...

Começamos com a Taylor Swift, que de acordo boatos, usou forro de banco de ônibus para fazer esse lindo modelo... Boatos² de que ela tava cobrando os acentos no VMA. Só boatos...


Quem usou e abusou da máquina de xerox, foi Katy Perry, que num momento I Love Neyde, copiou o look da Britney lá de 2001, assim, na cara dura...

É engraçado como tentamos chamar a Ariana Grande de piranha nesse look, mas a gente olha pra cara dela e não consegue... Outro ponto que não entendemos é: Porque raios Arianinha só usa esse penteado? Muda a música, muda o ritmo, muda o vestido, menos o cabelo...
Que a Laverne Cox divou no Red Carpet dos #VMAs a gente já sabe! Ta linda, ta rica, tá fodona. O que a gente não sabe, é como ela ficou amiga da Inês Brasil... (?)


Alguém avisa pra Charli XCX que não se usa roupa de malhar no Red Carpet!
Botou um salto com um cinto e foi... Inspiração: Roar!




Quem chocou a gente mesmo foi a Kesha, que depois de perder o cifrão ficou bonita...
Só falta parar de brincar com tinta guache, pra não cair no cabelo que fica tudo certo.


Já a rainha do UFC, Solange Knowles fez peruca com pelo de suvaco e colocou um terninho brilhante, porque vestido com fenda na xoxota é coisa do passado... #MariaBetâniaRainhaDoVMA


Sam Smith, só temos uma coisa a dizer de você:
...


Se tem uma coisa que a gente já sabe, é que a Jennifer Lopez é gostosaaaaaaa!
Mas precisa mesmo ficar esfregando isso sempre com tantos looks com fendas beira-toba? Já entendemos gata, você é foda e vai continuar deusa até os 70, mas pega mais leve, o mundo agradece.


A 1ª dama de vermelho foi a Rita Ora, que ainda não aprendeu a regra básica de não usar o mesmo tom do tapete para o vestido. É básico galera, é no mínimo o b-á-s-i-c-o!
Difícil saber onde começa o vestido e onde termina o tapete.


Kim Kardashian levantou naquele dia e disse: usarei no VMA um poncho! Sim. Um poncho parece uma boa opção. Mas o que farei pra ficar bem Hot Bitch? Vou cortar ele no meio!
Aí, tem também uma chilena no canto, e as irmãs Olsen Jenner...


Pra gente, só tem uma pessoa nessa foto...


Nicki, mas esse teu look tá bem, né fia?
Estamos confusos, estaria ela brega por tentar ser normal (e não conseguir) ou estaria ela bela por não ser anormal (e não conseguir)?


Miley vez ensinar pra vocês, moçadinhas, como se vestir nos #VMA:
Vocês vão precisar de: Uma tesoura sem ponta, uma fita isolante e uma calça de couro preta. Enrole a fita isolante nas tetas, até esconder os mamilos, em seguida, coloque a calça e ao invés do cinto, enrole a fita isolante no lugar até cobrir o umbigo. O cabelo fica a critério, solto é melhor. Neste caso, se quiser que fique idêntico, corre pro Jassa e pede A La Gugu.


Lá vem o Igor, Igor, Igor...
Olha, amamos a fofura do casal Jordin Sparks e Jason Derulo, sério. Mas precisava se vestir de branco total, tipo noive e juiz de paz? Cadê coerência? Cadê bom senso? #HappyNewYear


Jessie J, sua linda, sua revendedora Mix Lar mandou avisar que lençol azul também ficaria bem em ti...


Tia Lorde, a Morticia Addams dos anos 2000. Apenas.



Demi Lovato sempre linda, mas tá com os peitos com um km de distância um do outro.



Tia Gwen Stefani sempre linda e dormida no formol, apareceu de marca texto rosa.



Por último, pra fechar com chave de ouro, Divoncê arrasando no poder e glamour. Só ficamos um pouco chateados com essa moda de só usar preto em Red Carpet que a Beyoncé aderiu. Lorde até curtiu, mas a gente não. Tá linda, tá rica, mas muda que a gente vai amar mais ainda!


Curtiu? Esperamos que sim!
Logo teremos mais Red Carpet graças aos EMAs que estão chegando!
Aproveita a alegria e muitas risadas que deu lendo esse post (não diz o contrário pra não nos deixar triste) e curte nossa página no facebook!


CURTA MTVNEWS NO FACEBOOK!






You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.