Cotas: MTV na Sky em 10 dias!

/
7 Comments

Parece que agora vai!
De acordo o site TeleSíntese, A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) decidiu hoje (09/5) dar um prazo final de 10 dias para que a operadora SKY Brasil adicione em seu line-up os 14 canais obrigatórios da lei SeAc, negando o pedido da SKY que argumentava não ter capacidade de carregá-los.

Os 14 canais são: Rede Globo, SBT, Rede Record, MTV Brasil, RBTV (Rede Brasil de Televisão), MixTV, Rede Vida, RedeTV!, RIT, Canção Nova, TV Aparecida, Rede Bandeirantes (Band), CNT e Rede Mulher (Record News).

Ou seja, tecnicamente, a SKY Brasil tem até o próximo dia 19/5 para adicionar os canais, que, tecnicamente², só seriam 6 (MTV Brasil, Rede Mulher (Record News), RBTV (Rede Brasil de Televisão), TV Aparecida e CNT).

Nos resta apenas esperar que a SKY cumpra a lei dentro do prazo. Vale lembrar que, a operadora que descumprir a lei (após decidido pela Anatel, como é o caso atual da SKY) receberá uma multa por tempo de descumprimento, e dentro de 60 dias (a partir de hoje) todas as operadoras deverão estar adequadas no SeAc, caso contrário, perderão a licença que é necessário para atuação no país (aqui).





You may also like

7 comentários:

  1. Aleluuuuuuuuuuuuuuuuiaaaaaaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  2. OMG to roeno as unhas já LOL

    ResponderExcluir
  3. eita q jah tava na hora, vem mtv sua lynda!

    ResponderExcluir
  4. será q agora vai? todas ora!

    ResponderExcluir
  5. duvido ! só acredito vendo

    ResponderExcluir
  6. hoje são 04/06 e a sky nada de colocar esses canais, ou seja sky >>>> anatel

    ResponderExcluir
  7. ainda naum entrou.. demorou de mais .
    isso msm no ar pra todos..

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.