Abril quer reunir ex-VJs no último dia de MTV!

/
0 Comments

De acordo a colunista Janaina Nunes do blog Em Off, a Abril quer reunir os ex-VJs da MTV para um reencontro que deve ocorrer no último dia da MTV Brasil - último dia nas mãos da Abril, diga-se de passagem - sendo que, vários VJs já teriam sido contatados pela direção do canal.

Alguns devem apresentar programas e outros apenas darão as caras na festa de despedida.
Vale lembrar que a MTV não vai exatamente acabar! A Viacom International (dona da marca MTV e programadora de outros canais conhecidos no Brasil, como VH1 e Nickelodeon) irá retomar as atividades do canal, ainda em outubro. A "Nova MTV" será um canal pago.

Em contrapartida, a Abril deverá lançar um novo canal, que ocupará a frequência atual da MTV Brasil. O canal, ainda sem nome e sem programação, deve entrar ao ar logo após o fechamento da MTV e já tendo garantia de sinal distribuído nas operadoras de TV devido à lei do SeAc.

Boatos afirmam que a Viacom já estaria negociando com as operadoras SKY e NET,  além de estar alugando novos estúdios para sediar a nova MTV.

Mas calma... De início, a Nova MTV deverá ter uma programação de séries, reality's e videoclipes. Apenas no próximo ano, no lançamento da nova programação, a emissora deve aparecer com grandes novidades para o canal.


CURTA MTVID NO FACEBOOK!





You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.