Ex-MTV André Vasco, comenta sobre fim da emissora

/
0 Comments

O ex-Vj André Vasco (atualmente no SBT) também soltou uma nota sobre o fim da MTV Brasil. Confira o texto na íntegra abaixo:

"Avenida Professor Alfonso Bovero, ao lado da padaria onde passei muitos momentos de espera, perrengue, porres, almoços, pizzas e reuniões. Exatamente no número 52, num predinho onde juro que vi fantasmas do tempo da Tupi.

Esse endereço, continuará lá até um dia alguma grande construtora comprar e construir algum empreendimento imobiliário...Mas o que nunca vai deixar de existir é o amor que tenho por aquele lugar.
Foi lá, nos meus 19 aninhos de idade, que me contrataram para ser estagiário. Foi lá onde descobri o que era uma tv. Foi lá que descobri o sentido de fazer o que gosta, de ser feliz, de viver feliz. Foi lá onde me senti útil e único. Foi lá que me deram oportunidade num meio nepotista que é a tv. Foi lá que me fiz existir!
Estou muito, extremamente emocionado com essa, mais uma, fase de transição da MTV. Talvez a maior de toda sua história, ou não...

Podem até mudar a NOSSA MTV, mas uma coisa nunca ninguem conseguirá apagar: O que ela foi!
Viver do passado é algo antiquado, bobo. Mas uma coisa é certa, temos que ter orgulho e respeitar o passado, pois o nosso presente dependeu dele.

Carrego comigo a emoção, orgulho e gratidão de ter começado por lá, as várias pessoas que conheci, os amigos que levo para a vida, a vibe inexplicável, as horas na sala de decupagem, a escada de emergência, o banheiro do 1o andar, os VMBs, os verões MTV, ao Lema (meu 1o pai profissional, q me descobriu), os perrengues monstros, o aprendizado raçudo, o clima ginasial e descontraido, o jeito despretencioso de ser...
Muito carinho, lágrimas e amor, pois MTV...foi lá!"

André ficou conhecido na emissora por sua passagem no programa Chapa Coco (2006) onde dividia a tela da MTV com o também ex-VJ (atual Record) Felipe Solari.
Porém, este não foi o único trabalho de Vasco na MTV. André apresentou também os programas The Nadas (2005), Tribunal De Pequenas Causas Musicais (2006), Chá de Minas (2007), entre outros.


You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.