Sara Oliveira, Cazé Peçanha e outros ex-VJs, participarão de especial de despedida da MTV!

/
0 Comments
Sara Oliveira no extinto 'Disk MTV'

A Abril está preparando um especial de despedida da MTV Brasil em que deve reunir antigos VJs da emissora com os que estão presentes atualmente.

Sara Oliveira é uma delas. Sara foi apresentadora dos programas 'Disk MTV' e 'Jornal da MTV' e atualmente está no canal pago GNT (Globosat)


Outro nome confirmado para o especial, é a do Cazé Peçanha. Cazé participou de grande parte da evolução da MTV Brasil e apresentou diversos programas na casa, entre eles estão 'Teleguiado', 'Quinta Categoria' (primeira versão, com Marcos Mion), 'Notícias MTV', entre outros.

Após o anunciamento das mudanças da grade, que serão feitas pela Viacom, a ex-VJ Marina Person, outra figura lendária da MTV assim como Cazé, lamentou:

'Fiquem completamente deprimida. A MTV vai virar mais um canal genérico de programas enlatados dos Estados Unidos, o que é um retrocesso tremendo para a cultura brasileira. A emissora fez história na linguagem da TV brasileira, teve um grande poder revolucionário. Acho que a Viacom tem que rever essa posição, que vai contra a tendência atual de todos os canais pagos, que é produzir conteúdo local.'

Já o Cazé parece estar 'menos infeliz' com os rumos do canal, pelo menos se alegra com o especial produzido pela Abril a qual fará parte:

'Dentro da expectativa, que era a de fechar, a gente vê tudo com bons olhos. Pra quem já trabalhou lá e fez parte dessa história, é muito bacana. A MTV ocupava um espaço em um tempo que não existia internet e as novidades surgiam alí.'

Outros VJs que podem participar da atração são: Zeca Camargo, Astrid Fontenelle e Sabrina Parlatore, mas até o momento, estes não foram confirmados.







You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.