Neste Sábado, a MTV Sepultará o Rock!

/
0 Comments

Neste sábado (13) se comemora o Dia Internacional do Rock e a MTV Brasil preparou uma grade especial para comemorar em grande estilo!

Além de videoclipes clássicos de Rock, a MTV vasculhou os arquivos e apresentará momentos inesquecíveis do gênero durante a programação.
Terá também um debate com velhos VJs comentando a "Vida e Morte do Rock". Plus: Black Sabbath, Guns'N'Roses, Gene Simons, Freddie Mercury e Roberto Carlos, já confirmaram presença no especial - mesmo que de formas não-oficiais.

Como poderíamos nos esquecer do clássico e perfeito rockeiro que fez história na Music Television Brasil? Sim... Datonator estará lá, firme e forte e provando que "...lugar do Rock é no topinho!".

Outros artistas confirmados são: Tomaz - guitarrista do Garotas Suecas, Ronnie Von, Angra, do guitarrista Carlini, entre outros.

A programação especial começará a meia-noite de hoje, e se estende por todo o dia. Lembrando que às 13h, a audiência da MTV está convidada a comparecer na frente da sede da emissora para uma série de show que estão programadas. Então anota aí:

SERVIÇO - ENTERRO DO ROCK NA MTV
DATA: Sábado, 13 de julho.
HORÁRIO: A partir da 0h (ao vivo: a partir das 13h)
ENDEREÇO: Av. Professor Alfonso Bovero, 52 - Sumaré - São Paulo.
HASHTAG: #ORockMorreuNaMTV
PARTICIPAÇÂO GRATUITA!






You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.