Nova MTV Confirmada na SKY

/
5 Comments


A SKY Brasil é a primeira operadora a confirmar através de e-mails e pelos atendentes (via fone e redes sociais) que no dia 1º de outubro, o canal MTV fará parte do seu line-up.

Desta forma, os assinantes SKY Brasil poderão acompanhar os primeiros minutos da nova MTV na operadora. Mas nem tudo é um mar de rosas.

Para que isso seja possível, a SKY irá substituir o canal VH1 pela nova MTV. Dessa forma, a nova MTV ocupará o VC 86 da operadora.

Outras operadoras ainda não confirmaram a entrada da MTV nem uma possível substituição. Já na SKY, a substituição fica apenas com a versão SD da VH1, logo, a VH1 HD continua na grade da operadora normalmente. Isso pode fazer parte dos planos da Viacom de transformar a VH1 HD em um canal simulcast da versão SD.

Sobre a Nova MTV, a Viacom registrou um domínio online para abrigar o site da MTV, o novamtv.com.br (atualmente fora de ar) mas que, a partir do dia 1º passe a ser apenas mtv.com.br.

Ainda sobre a mudança dos canais, a SKY enviou uma nota oficial. Segue na íntegra:

'As alterações na grade de programação são comuns no mercado de TV Por Assinatura. Enquanto alguns canais são retirados, outros são alterados ou incluídos na programação. Essas mudanças ocorrem em todas as empresas de TV, inclusive em outros países. A SKY, sempre pensando em atender melhor seus clientes, substituiu o VH1 pela MTV Brasil. O Novo canal exibe videoclipes, programas com VJs, programas segmentados e de auditório. Os clientes que tem o canal (VH1) em HD permanecerão com ele ativo.'

Mesmo assim, isso não impede que o VH1 seja re-adicionado na operadora futuramente. Para o próximo ano, a SKY estará operando com mais um novo satélite.
já sobre a atual MTV Brasil (Abril Segmentada) a SKY deverá adicioná-lo até o dia 11 de setembro. A MTV (Abril) deverá ser adicionado com o nome de Rede Abril, mantendo a programação atual até o dia 30 de setembro, após isso, deverá manter reprises e videoclipes nacionais até ser vendida.







You may also like

5 comentários:

  1. Com isso, acaba um hiato de 6 anos sem MTV na SKY!

    ResponderExcluir
  2. faz falta a mtv na sky. sera ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Nenhuma notícia se vai entrar na GVT TV?
    Se a VH1 tiver que sair pra MTV entrar não sei se é uma boa. Por enquanto não to gostando da ideia.
    Quanto ao que vai sobrar do novo canal da abril, resta saber o que vai acontecer com as filiais e retransmissoras. Se elas vão continuar com a abril ou se vão se afiliar a outros canais.

    ResponderExcluir
  4. Será que essa "nova" MTV terá M (de MUSIC) na sdua programação? Saudades dos tempos que a MTV era quase 100% videoclipes, notícias sobre músicas, bandas, entrevistas com artistas, shows, etc. Atualmente está um mix de relity shows bestas, programas de auditório, etc. Nesse ponto a VH1 (AINDA!) está 1000% melhor...

    ResponderExcluir
  5. Por favor nao tirem do ar o canal Vh1megahits (88 net) !!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.