SKY x Anatel: Essa novela ainda vai longe...

/
3 Comments

Mais uma vez, a operadora SKY Brasil, despreparada em tecnologia e bem equipada em estratégias, mexe seus pauzinhos e dá um jeito de manter seus assinantes insatisfeitos.
A SKY conseguiu o prazo de 60 dias para adicionar os míseros 6 canais Obrigatórios por lei (SeAc) - MTV Brasil, Record News, MixTV, Rede Brasil (RBTV), TV Aparecida e CNT.

A nota foi publicada oficialmente hoje. Confira:

"05/07/2014: ...Mantenho a decisão agravada pelos seus próprios fundamentos. Prorrogo por 60 dias o prazo para o cumprimento do despacho nº 901/2013 - Anatel, a partir da publicação desta decisão." (clique aqui).

Desta forma, a "operadora" tem até o dia 05 de setembro para o cumprimento, isso, claro, se ela não der um jeito de intervir novamente.
Telespectadores da MTV Brasil, ansiosos para conferir programas como o Video Music Awards 2013 - e cá entre nós, os momentos finais da emissora - ficarão na mão.

É importante ressaltar que, a SKY adicionou recentemente - após alegar falta de espaço no satélite, diga-se de passagem - dois canais HD da programadora Globossat.







You may also like

3 comentários:

  1. Aff queria tanto ver o mtv Video music awards pela sky com uma imagem melhor.

    ResponderExcluir
  2. Existe outra forma de ver o VMA ao vivo que não pela tv aberta? se na sky no aparecer, tem como assistir online?

    ResponderExcluir
  3. Olá Felipe!
    Você pode acompanhar pelo player do blog:
    Segue o link> http://mtvid.blogspot.com.br/p/playeraovivo-else-ifisipodiphone.html

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.