A MTV é que morre na TV aberta, mas é o Multishow quem faz o velório!

/
0 Comments

Vai até parecer puxação de saco, mas quem assistiu sabe que não.
Ninguém sabe fazer premiação como a MTV. Ninguém!

Desde que a MTV resolveu implantar seu método de se fazer uma premiação, as suas concorrentes vem se empenhando para copiar o formato.
Apresentadores humorados, convidados bem trajados e uma platéia pra lá de entusiasmada. Mas, definitivamente, não foi o que se viu no Prêmio Multishow de Música Brasileira 2013.

Mais uma vez, o canal Multishow escalou Ivete Sangalo e Paulo Gustavo (do Vai que Cola) para apresentarem a edição deste ano.
Eles bem que tentaram, tentaram e tentaram... até contaram com ajuda extra de mais integrantes comediantes - de humor duvidoso - para dar suporte, mas não teve jeito.

Os bastidores se resumia em Miá Melo pegando aposta com Zezé de Camargo, quem gritava mais 'É o Amor' por mais tempo.
Marcos Magella até que conseguiu se manter no propósito. Mas nos pegamos na dúvida se ele era realmente bom, ou se o fato do restante estar uma desgraça (nos perdoe o palavreado) o ajudou.

No palco da premiação, a desenvoltura dos apresentadores não era distante do que foi visto nos bastidores. Ivete Sangalo é carismática. Paulo Gusta volta e meia diz algo engraçado. Mas no geral...
Foi o segundo momento mais vergonhoso já apresentado na TV Brasileira. Sim, o segundo. O primeiro foi a premiação Multishow do ano passado, que com tantos erros, resolveram escalar o mesmo time pra comandar a noite. Um erro é humano, persistir...

A platéia mais uma vez, estava mais desanimada que um showsinho de MPB num boteco com cerveja quente e coxinha fria. Um nojo.
Teve quem foi receber o prêmio de camiseta e calça jeans. Teve apresentador pedindo pra platéia aplaudir os vencedores. Teve 50 misturas musicais que deram enjoou.
Nem mesmo Anitta, que tem uma pegada mais americanizada de performar (pudera, com tanta cópia inspração na Beyoncé) conseguiu brilhar. E quem poderia culpá-la? Qualquer um desanimaria em se apresentar pra um público daqueles.

Quem acompanhava o VMB da MTV ou assistiu o VMA anteriormente ao PMMB, sentiu seus olhos sangrarem com tanta deformidade televisiva.

Rezamos para que a Viacom continue a premiação do VMB, porque ser obrigado a ver uma tragédia daquela e pior, ouvir dizer que aquela é a maior premiação de música Brasileira... 
Sem palavras.







You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.