Conheça as novas Séries da MTV Gringa!

/
0 Comments

Diante do sucesso de Awkard e Teen Wolf, o canal americano MTV decidiu dar sinal verde para a produção de duas novas séries para a sua grade de programação.

Com o roteiro assinado por Emily Silver (Bones), Finding Carter gira em torno de um adolescente que descobre que foi sequestrado por sua mãe quando criança. Depois da revelação, o jovem terá que se reconectar com a sua verdadeira família e decidir se coloca ou não sua 'mãe adotiva' atrás das grades.

Eye Candy, contará com a direção de Catherine Hardwicke (Twilight) e o roteiro de Terri Minsky (Paranormal Active). A série é baseada no best-seller homônimo RL Stine (Goosebumps) e conta a história um serial killer que escolhe suas vítimas pela internet. O assassino irá aterrorizar as jovens de Manhattan e despertará o fascínio de Lindy. A detetive terá a missão de rastrear as pistas deixadas por ele pela web.

As tramas se juntam à adaptação de Pânico (Scream) que também irá estrear na emissora no ano que vem. O Projeto terá o script assinado por Jay Beattie (Revenge) e Dan Dworkin (Criminal Minds). Porém, a MTV ainda não revelou se a atração será um reboot ou se vão aproveitar a história do filme.

Por: Box de Séries







You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.