MTV Brasil

/
1 Comments

Você pode ler em alguns blogs e fóruns da TV pros jovens dos anos noventa, que a MTV já foi boa e blá, blá, blá... FODA-SE!

A MTV foi exatamente aquilo que tinha que ser: Uma emissora jovem. Arrisco a dizer que foi mais que isso, ela foi o próprio jovem, com toda sua inteligência, rebeldia, erros, acertos, segurança e insegurança.

É inegável que ela vai fazer falta. Lógico que vai. Não porque ela 'um dia foi boa'. Não. Vai fazer falta porque sempre foi boa. Quer saber, sempre foi do CA-RA-LHO!

Não vou ficar aqui repetindo o que você provavelmente está vendo os ex-vj's dizendo no My MTV especial. Tudo aquilo é verdade. A MTV foi música, foi comédia, foi comportamento, foi opinião... Foi uma emissora pro jovem, feita por jovens.

Se você acha que ela se perdeu ao longo desses anos, acorda: provavelmente você cresceu encubado e não percebeu que o mundo evoluiu e que a MTV tinha/precisava/necessitava evoluir junto.
Ou esse foi o motivo, ou você é realmente apenas mais um saudosista de merda.

A MTV não tá acabando, está mais uma vez se reinventando pra continuar falando a língua do jovem. Se ela vai acertar, já são outros quinhentos. Mas tudo bem, o erro faz parte do DNA da MTV Brasil. Isso não seria uma novidade, tão pouco uma exclusividade da Viacom.

E é isso... Todo fim é um novo começo.
Obrigado Abril, você foi do caralho! Formou, graduou e pós-graduou de diversas formas os jovens, de forma boa e ruim. Mas e daí? Isso é viver, certo?!

A Abril botou clipe, tirou clipe e botou o clipe novamente. Botou comédia e perdeu a comédia. Botou prestação de serviços. Botou as raízes Brasucas na Emitiví. Botou os artistas num mesmo lugar e os premiou. Botou uma galera na TV e deu fama à eles, mesmo eles rindo deles próprios.

BOTOU A PORRA PRA FUNCIONAR!

Bem vinda Viacom. Que faça um bom trabalho, mesmo que em meio a futuros erros.

E vida longa à Emetevê!


CURTA MTVID NO FACEBOOK!





You may also like

Um comentário:

  1. fim de uma era
    melhor fase foi nos anos 90 onde fazia juz ao nome MUSIC TELEVISION
    mas curti cada fase do canal , adorava o humor como HERMES E RENATO ,PIORES CLIPES NA FASE MION E FASE JOAO GORDO 5 CATEGORIA .
    GORDO A GOGO
    Curti esses ultimos dias , que me lembrava da minha MTV do inicio , com clipes marcantes do DISK MTV com a astrid e cuca
    saudades eternas , bora lá curtir a nova , vamos ver o que tera de bom , ao menos Dawsons Creek vou gravar
    AH FODA SE A FASE EMOTV

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.