Programas para a nova MTV (2)

/
0 Comments

No post anterior, nós falamos sobre possíveis séries que a nova MTV possa exibir.
Hoje, vamos falar de música!

Apesar da MTV ter diminuído a grade de clipes, ainda são exibidos faixas de clipes. Então, segue abaixo possíveis faixas que a MTV do Brasil apresentará à sua audiência.


 Wake Up Hits 
Essa faixa é exibida em mais de uma MTV no mundo e é exibida na MTV LA, logo as chances dessa faixa fazer parte da grade é quase de 100%.
É uma faixa matinal, que vai ao ar entre 05h às 07h e exibe clipes de todas as épocas.

 Playlist MTV 
Playlist já é uma faixa mundialmente conhecida. Exibem playlists de vários temas ou artistas. Também é uma faixa matinal, que geralmente vai ao ar logo após o Wake Up Hits, entre 08h às 09h.
Também é uma faixa atualmente exibida por outras MTVs, inclusive pela MTV LA, com boas chances de ser exibida na MTV do Brasil.

 MTV Hits 
Apresentando os melhores hits dos grandes nomes da música, o MTV Hits é uma boa pedida pra Viacom exibir na MTV do Brasil.
Não é exibido pela MTV LA, mas é transmitida por outras MTVs mundo afora, como na MTV CZ e na MTV Portugal (ou MTV PT). Geralmente é exibida pela faixa matinal, entre 11h às 12h OU de 12h às 13h, isso vai de MTV pra MTV.

 MTV Amplifica 
O MTV Amplifica é um programa da MTV PT, e reúne o melhor da música Portuguesa. No Brasil, com a lei que obriga canais pagos transmitirem conteúdo nacional, uma versão nacional do programa seria muito interessante. Além de uma faixa de clipes, o programa apresenta entrevistas com os músicos nacionais.


Existe uma grande preocupação dos fãs do canal a respeito do videoclipe nessa nova etapa. Apenas nos resta esperar pra ver o que será da nova MTV.







You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.