Novo documentário da MTV com Miley Cyrus!

/
0 Comments

Miley Cyrus esta preparada para dar as caras mais uma vez nas telas da MTV!

Após chocar todo o mundo com uma apresentação pra lá de ousada (em diversos sentidos, diga-se de passagem...) nos VMAs 2013 e por acabar de lançar um videoclipe de mesmo porte, Miley estrelará um novo documentário da MTV, intitulado 'Miley: The Movement'.

No documentário, Miley explica o que se passa em sua cabeça e o porque de algumas atitudes, mesclado à cenas dos bastidores de suas recentes produções.

'Eu estou em um ponto da minha carreira, na qual eu posso ser exatamente o que eu quiser, quem eu quiser. Você sempre vai fazer as pessoas falarem de você. Você pode muito bem faze-los falar de você por duas semanas ou dois segundos.', afirma Miley no trecho do documentário que você confere logo abaixo:



O documentári estreia dia 02 de outubro na MTV Americana às 22h. Até o momento, não se sabe sbre sua exibição nas outras MTVs, incluindo na Brasileira.







You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.