Programas para a nova MTV

/
13 Comments

A nova MTV está perto de sua estreia e muitos chutam palpites pela internet sobre quais programas passarão ou deveriam passar.
Pois bem, apresentaremos neste post, algumas das atrações que são transmitidas por outras MTVs e que poderão ou poderiam ser exibidas em terras tupiniquins. Logicamente o post seria gigantesco se colocássemos todos de uma vez! Por isso iremos por partes. Então, conheça as apostas de séries:

 Awkwar. 
Esta é confirmada. A série conta a história de uma garota anti-popular, que após sofrer um acidente bizarro, ganha a atenção dos colegas, revertendo esta situação.
É uma série bem humorada e com um roteiro pra lá de interessante que vale muito a pena acompanhar. Alias, a série teve suas duas primeiras temporadas exibidas pela MTV Brasil (Abril) neste ano.

 Teen Wolf 
Teen Wolf conta a história de um rapaz que acaba de se tornar um lobisomem e tem que aprender a lhe dar com esta nova condição, além dos conflitos de todo adolescente que está no ensino médio. Lógico que a série é rodeada de suspense, como toda boa série sobrenatural tem que ser.
No Brasil, a série é/foi apresentada pelo canal Sony Spin, mas é na verdade, uma produção da MTV e não estranharia em nada sua transmissão na 'nova' emissora.

 Beavis and Butt-Head 
Essa é uma velha conhecida do público brasileiro. A série em animação, mostra as situações mais bizarras de dois estranhos adolescentes que fazem uma busca incansável pela perca da virgindade.
Simplesmente é uma série que dispensa comentários e que vale muito a pena ver, rever e ver novamente.

 Daria 
Quem é Daria Morgendorffer? É uma garota sarcástica e de humor ácido com boas tiradas e grande talento para escrever. Daria mostra o lado inteligente e sarcástico da vida dos adolescentes americanos. É aquele tipo de série que é uma boa pedida pra quem quer rir do passado ou ver melhor seus conceitos atuais.

 Death Valley 
Death Valley conta a história de um grupo de policiais que caçam lobisomens, vampiros, zumbis e outras criaturas que caíram na terra há um ano. O grupo de policiais são seguidos por uma equipe de TV que transforma toda essa matança numa especie de reality show.

 Hollywood Dreams 
Conta a história de um grupo de adolescentes que querem ser famosos a todo custo, muitas vezes, de forma desesperadora. Mas, será que eles conhecem os próprios limites?

 Pretty Little Liars 
A série de suspense conta a história de 4 garotas que passam a ser perseguidas por 'A' (Anonimo), após a morte da quinta integrante do grupo e as ameaçam contar os segredos das jovens. Elas ficam agora, presas em uma busca incansável por 'A', o/a possível assassino da amiga delas.
No Brasil, a série é/foi transmitida pelo canal Boomerang, mas ao redor do mundo, diversas MTVs transmitem a impressionante jornada das jovens e seria uma ótima pedida.

 The O.C. (Um Estranho no Paraíso) 
Essa série também é uma velha conhecida dos Brasileiros. Conta a história de um rapaz que vai morar com uma família de classe alta e lá, vive muitos dramas da adolescência e a entrada para a fase adulta. A série já foi transmitida no Brasil pelo canal VH1 pertencente à Viacom.

 South Park 
Essa já é mais que confirmada pra nova MTV e conhecida de qualquer um que assiste outro canal da Viacom (com exceção da Nickelodeon, claro). Conta a história de quatro crianças que moram na pequena cidade de South Park, onde vivem situações pra lá de bizarras dando uma lição de moral nos moradores e nos telespectadores. A animação é uma boa, se não fosse o excesso de apresentações nos demais canais onde é exibido (Comedy Central e VH1).

 Marvel Anime: X-Man 
Numa nova tiragem, a turma dos X-Man estão de volta em novas aventuras e numa nova roupagem. A série de animação mundialmente conhecida é atualmente transmitida pela MTV LA e tem uma grande chance de ser transmitida aqui no Brasil também.

 Gilmore Girls 
A série conta a vida de uma mãe solteira e sua filha adolescente que se mudam para uma cidade pequena e vivem juntas os conflitos diários de ser adolescente e de ser uma mãe solteira.
A série não é tão nova mas até que é bem interessante. Já foi transmitida no Brasil com o título de 'Tal mãe, tal filha' pelos canais Warner Channel, Boomerang (canais pagos) e SBT (canal aberto).


Essas são algumas das séries que poderiam ou podem passar nesta nova etapa da MTV. A possibilidade da transmissão de algumas são gigantescas e outras nem tanto. Lógico que podem ser transmitidas algumas outras que já foram transmitidas pela MTV da Abril, como My Life As Liz ou The Hard Times Of RJ Berger para tapar buraco nesses primeiros meses de vida. E você, qual série a MTV(Viacom) deveria transmitir? Comentem!







You may also like

13 comentários:

  1. amoooooo pretty litte liars *--*

    ResponderExcluir
  2. Cara eu não vou perder essa nova MTV por nada, até o "South Park" eles compraram! Espero que nessa nova casa o canal volte a ser como era antes!

    ResponderExcluir
  3. Cara eu quero que a nova MTV passe Último Año a série foi um fênomeno no verão norte americano e é considerada a série mais sexy do ano e olha que é mexicana e tem 2 temas de aberturas um da Dulce Maria Es un Drama e o outro sexy da Joan City que é a cara da série!!!

    ResponderExcluir
  4. Aii bem pensado eu já vii umas Alguns promos de Último Año e a série arraza é um show de sensualidade e O tema da Joan City "Sexy" da um up na série!

    ResponderExcluir
  5. Olá sou Karina tenho 21 anos e eu não tenho conta no blog por isso estou anonima, Cara vcs 2 tão certos devia passar Último Año a série é maior massa ia bombar na nova MTV lá vai minha teg #QueremosUltimoAñoNaNovaMTVBrasil!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou Mariana tenho 17anos e eu estou Rezando pra passar Último Año!!! #QueremosUltimoAñoNaNovaMTV

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Pedrotenho 19 anos e 2 Coisas que eu quero South Park e Útimo Año #NovaMTVBrasil

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é Wanessa e eu tô vendo que tem alguns fãs de Último Año gente vamos fazer mais pages no face de ultimo Año,Blogs e etc... Vamos começar a divulgar mais até a MTV ver que agente quer mesmo a série aqui bjkas!

    ResponderExcluir
  9. Genteeeh Passa Último Año cara essa série é pika concerteza vai BOMBAR!! Ela foi um sucesso ano passado na Europa, no México no EUA na Iglaterra Asia e Reino Unido Por favor MTV exibe aqui :D

    ResponderExcluir
  10. Meu nome é Melissa tenho 27 anos e exibe essa série aqui que vai arrazar :
    http://m.youtube.com/watch?v=XiXgnmmCEjw
    O nome é Último Año será que só eu conheço??

    ResponderExcluir
  11. Meu nome é Celio tenho 28 Anos e eu quero desesperadamente Último Año na nova MTV se não eu vou ter uma parada cardieca!

    ResponderExcluir
  12. Meu nome é Guilherme tenho 35 anos e olha que série Foda :
    http://m.youtube.com/watch?v=iE03EoNlzNo

    Se chama Último Año e é um fênomeno lá fora concerteza ia ser o tiro certo da MTV Brasil da VIACOM! Pensem nisso! ;)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.